Liluca Artes

Seguidores

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Olá a todas!

Antes de mais nada, gostaria de me desculpar por não estar muito presente por aqui... é que eu comecei esse negócio de blog a pouco tempo e ando apanhando MUITOOOOOO pra aprender algumas coisinhas.... por exemplo: minhas fotos sempre ficam de cabeça pra baixo, ou de lado... isso realmente é um problema porque eu acabo ficando chateada e não atualizo nada, mas tentarei ser mais presente e mostrar todos os meus trabalhinhos pra você.

Caso vocês gostem de algum em especial me mandem um email, ou façam um comentário que terei muito prazer em responder. Abraços a todas e obrigada pela compreensão.



Um comentário:

  1. Bem estamos, no mesmo barco, meu blog é novo e toda vez que vou posta acontece algo diferente e eu não sei resolver, é um verdadeiro Deus nos acuda, mais eu vou tentando,agora estou sem posta por minha maquina quebrou e não tenho como tira fortos.Mais vou conseguir.

    ResponderExcluir

VOU ADORAR SE VOCÊ DEIXAR UM RECADINHO PRA MIM.

Total de visualizações de página