Liluca Artes

Seguidores

terça-feira, 1 de março de 2011

Olá meninas, sei que andei meio sumida... desaparecida...
mas é que estou meio cheinha de coisas pra fazer e minha net não tem ajudado muito...
Bom, vamos às novidades: um dos meus último trabalhos foram umas cadernetinhas de orações (tipo bloquinho) para minha amiga Sônia. Ela presenteou cada comanheira do grupo de orações que ela participa, um gesto muito carinhoso da parte dela. Vejam como ficou fofinho:

Cada "agendinha" tem o nome do grupo de orações e o nome da sua "dona".
Outra novidade é um mini que eu adaptei para ser um porta-carimbos (aqueles carimbos de silicone que acabam ficando meio soltinhos mesmo...). Os meus andavam "passeando" pelo meu quarto, um em cada canto, e quando eu precisava, eram horas procurando... agora estão todos organizados. aff!!! Prometo que depois (assim que der...) eu coloco aqui pra vocês verem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU ADORAR SE VOCÊ DEIXAR UM RECADINHO PRA MIM.

Total de visualizações de página