Liluca Artes

Seguidores

quarta-feira, 27 de abril de 2011

QUE TARDE (NOITE, KKK) DELICIOSA

NOSSA!!!!
Verdadeira maratona. Mas foi muito gostosa e divertida essa tarde na Bereiana. Mais um curso extra muito legal. Dessa vez foi um mini recheado de técnicas e, pra variar, muitas flores. Adorei a presença das amigas Yoly, Edilza, Marcela e Lange. Obrigada meninas, pela troca saudável de informações, experiências e boas gargalhadas. Beijos

Aproveito essa postagem pra agradecer o lindo presente que ganhei da Edilza. Obrigada amiga, cuidarei muito bem das corujinhas que, agora, adornam minha bolsa.

2 comentários:

  1. Nós também amamos, foi maravilhoso, vamos repetir.
    Adorei conhecer você. Xero Grande.

    ResponderExcluir
  2. Ei amarelinha do meu coração,
    Seu blog está show aliás como tudo que vc faz.
    Você é simplesmente maravilhosa e u como sempre tenho muita inveja de vc ...boa claro kkkk
    Quando eu crescer quero ser assim bem sabidinha.
    bjos

    ResponderExcluir

VOU ADORAR SE VOCÊ DEIXAR UM RECADINHO PRA MIM.

Total de visualizações de página