Liluca Artes

Seguidores

domingo, 1 de julho de 2012

CAIXA MIX


Gente;


Eu tenho uma amiga (a gente conta o milagre, mas não diz o santo, né? kkk) que vive me dizendo o seguinte: "você não gosta de fazer o comum", até hoje eu não sei se isso é um elogio, ou se ela está me dando uma bronca e me chamando de "complicadinha", kkkkkkkkkkkkk. Mas, em uma coisa ela tem razão: eu gosto mesmo de criar coisas diferentes, e quando junta essa vontade com as ideias loucas da minha irmã Mariza, o resultado são horas e horas de diversão! kkkk.
Bem, essa caixa é mais uma dessas minhas "coisas que não são comuns" kkkkk

A tampa é no sistema "caixa livro" que a gente já conhece, mas o diferencial da caixa são as gavetas que abrem em três lados diferentes. A gaveta da frente é maior e as laterais (uma da cada lado da caixa) são pequeninas, para nossas coisinhas miúdas.
 

Espero que vocês tenham gostado. Beijos e até a próxima!
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Esse pojeto esta escandalosamente lindo!!! Adorei a criatividade. KKKK
    Bjokas
    Mariza

    ResponderExcluir

VOU ADORAR SE VOCÊ DEIXAR UM RECADINHO PRA MIM.

Total de visualizações de página